Combate à violência contra a mulher

id="fm_banner_unifem_250x250_1368028890" class="flashmovie" height="250" width="250">

name="fm_banner_unifem_250x250_1368028890" height="250" width="250">name="wmode" value="transparent">
href="http://adobe.com/go/getflashplayer">src="http://www.adobe.com/images/shared/download_buttons/get_flash_player.gif" alt="Get
Adobe Flash player">



Apesar de estarmos avançando em várias áreas, outras continuam ainda padecendo dos mesmos males há séculos, como o tratamento dado às mulheres. Ainda são grandes os números relacionados à violência praticada contra a mulher.

Para contribuir com uma mudança nesse quadro, o Instituto Avon lançou no último dia 25/11, Dia Internacional de Luta pela Não Violência Contra a Mulher, o portal Violência Contra Mulheres – Quebre o Ciclo, para divulgar a Lei Maria da Penha. A iniciativa conta com a parceria do Unifem (Fundo das Nações Unidas para a Mulher) e outras organizações.

O portal apresenta muitas informações sobre o tema, com textos, vídeos e áudios - tudo muito bem explicado e fundamentado. Fundamental para os profisisonais do Direito e especialistas que lidam com o tema, para quem sofre desse problema e para quem quer denunciar algum caso - lembrando que nenhum tipo de violência é aceitável, não apenas a física. E que sociedade sustentável não comporta esse tipo de atitude.

Comentários

Postagens mais visitadas