sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prazo para apoiar projeto Bike Anjo acaba hoje


Hoje é o último dia para apoiar o projeto Bike Anjo, que coloca em contato ciclistas experientes, dispostos a ajudar iniciantes, e pessoas que querem começar a pedalar em diferentes cidades. Os voluntários, os Anjos, indicam os melhores trajetos, acompanham o ciclista iniciante nas primeiras pedaladas e dão dicas básicas para lidar com a bicicleta.

Para saber mais e encontrar os ciclistas voluntários, basta acessar o site do Bike Anjo. Para contribuir financeiramente, acesse a página do projeto no Catarse.

O Catarse é uma plataforma de financiamento colaborativo de projetos de pessoas ou empresas. O autor descreve a sua ideia no site e quanto necessita arrecadar em até 90 dias para financiar o projeto. Os usuários interessados em contribuir doam o valor que desejam e, em troca, ganham uma recompensa determinada pelo autor. Se o total indicado for arrecadado, o autor recebe o dinheiro, pagando uma taxa de 5% para o Catarse. Caso o valor não seja alcaçado, os doadores recebem o dinheiro de volta e o autor do projeto não paga nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário