Virada Sustentável


Depois da Virada Cultural e da Virada Esportiva, eis que será realizada este ano a primeira edição da Virada Sustentável. Nos dias 4 e 5 de junho (datas previstas), serão realizadas cerca de 180 eventos, entre peças de teatro, shows, exposições e outros, com o objetivo de estimular a adoção de práticas sustentáveis por governos, empresas e indivíduos de forma divertida e inspiradora, segundo os organizadores.

A programação ainda não está fechada. Então, para ficar por dentro do que vai acontecer, os interessados devem seguir o blog e os perfis da Virada Sustentável no twitter e no facebook.

Comentários

  1. Oi Carmen! Tudo bem?
    Gostaríamos de convidar você e os leitores do seu blog para a conferência do ‘Ano Internacional das Florestas 2011’ da ONU, um evento realizado pelo Instituto Humanitare para discutir o desenvolvimento sustentável de todos os tipos de florestas.

    Participarão dirigentes da ONU, jornalistas (Ana Paula Padrão, Fabiana Scaranzi, Celso Zucatelli e Chris Flores), empresas, blogueiros e artistas e durante o evento serão lançados dois projetos: o ‘Festival Internacional de Filmes de Florestas’ e o Projeto MudaRock com pocket show da cantora Pitty.

    E para os engajados nas mídias sociais, haverá um encontro de blogueiros!

    O evento é gratuito e será realizado nesta sexta-feira, dia 03 de junho, no Clube Hebraica em São Paulo, das 12h às 19h.

    Para confirmar a sua inscrição, envie um e-mail para florestas@humanitare.org ou entre em contato pelo telefone (11) 3254-7557.

    Para mais informações, acesse o site: http://www.humanitare.org/florestas

    Qualquer dúvida, meu e-mail é: lilian.nascimento@agenciaideal.com.br

    Abraços,

    Lilian

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas