Show em favor dos direitos dos animais


No próximo dia 13 de dezembro, a ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais) vai promover no Parque da Independência (Museu do Ipiranga), em São Paulo, o show gratuito “ANDA – Música e Consciência – Pelos animais, pelo Planeta” com o objetivo de sensibilizar a população em relação aos direitos animais e à preservação do planeta.

O evento, que começará às 11 hs e terá 6 horas de duração, contará com a participação de Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Fernanda Porto, Projeto Pequeno Cidadão, Palavra Cantada, Jair de Oliveira, Sananda, Banda Stevens, Renato Teixeira, Banda Pecora, Robson Miguel, Fernando Anitelli, Gabriela Veiga, Galdino Octupus e Willians Marques. Além das apresentações de música, o artista plástico Alexandre Huber pintará um painel, com ajuda das crianças, sobre a vida nos oceanos.

O show faz parte das atividades relacionadas à 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, a Cop 15, que acontecerá entre os dia 7 e 18 de dezembro em Copenhagen, na Dinamarca.

Comentários

  1. É isso aí! Vamos dar espaço em nossos blogs para a divulgação dos direitos dos animais. Afinal, eles tem sofrido tanto nas mãos do homem! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas