Por um trânsito mais gentil


A Porto Seguro acaba de lançar um movimento muito interessante para melhorar a vida na cidade: o Trânsito mais Gentil. Além de divulgar ações de conscientização na internet para que os motoristas sejam mais responsáveis e educados no trânsito, a empresa ainda vai dar 5% de desconto no seguro do carro de quem não tiver nenhum ponto na carteira de habilitação em um ano, a partir de 1º de março de 2010.

No site do movimento, é possível assistir aos vídeos da campanha, acompanhar as ações realizadas e ainda baixar banners e outros materiais para participar da campanha - na internet e fora dela.

Gostei da iniciativa porque acho o trânsito uma das áreas mais problemáticas da cidade - por causa do excesso de carros e da falta de educação dos motoristas. E por oferecer uma compensação econômica, acredito que há mais chance de as pessoas aderirem.

Comentários

  1. Olá!
    Passamos aqui para agradecer o espaço cedido em seu blog para divulgar nossa campanha. Gentileza gera gentileza :D

    Atenciosamente,
    Trânsito + Gentil.

    ResponderExcluir
  2. Se os motoristas fossem mais atentos e consequentemente mais gentis, minha mãe estaria aqui comigo ainda... Há 3 anos um motorista fez uma curva correndo e a derrubou no chão, matando-a com as rodas traseiras. Foi lamentável, pois se estivesse atento, tudo não passaria de um susto, pois quando ela caiu no chão não havia quebrado nenhum osso... espero que mais pessoas se conscientizem, eu estou firme nessa causa... Luciana Matsumoto - Corretora de Seguros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas