Por um futuro incomparável


A empresa de móveis Formaplas lançou um concurso interessante para ajudar a arrecadar recursos para o Projeto Aroeira, que oferece formação sobre técnicas de trabalho com madeira para crianças e jovens de comunidades carentes de Florianópolis, Santa Catarina. Chamado de Por Um Futuro Incomparável, o concurso vai escolher um brinquedo educativo feito de madeira para ser produzido e vendido como brinde de Natal da empresa - todo o dinheiro arrecadado será destinado à ampliação do projeto. A peça vencedora terá a assinatura do seu criador.

As inscrições estão abertas até o dia o próximo dia 15 de junho e devem ser feitas pelo site do concurso, onde, a partir de agosto, as peças inscritas também poderão receber os votos dos internautas.

Comentários

  1. Tenho viso o website e percebo que ainda não temos projetos inscritos. Parece que as pessoas preferem doar dinheiro nas ruas do que doar trabalho para desenvolver uma sociedade com base em conhecimento, oportunidades de empregos melhores que qualificados.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena isso. Mas as pessoas preferem a opção mais fácil, que nem sempre é a mais correta ou a mais ética, infelizmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas