Inaugurada a ciclovia da Marginal Pinheiros


Foi inaugurada neste último sábado a primeira etapa da ciclovia na Marginal Pinheiros, em São Paulo - 14 km entre a estação Vila Olímpia até a estação Autódromo da CPTM, na zona sul, que estarão abertos ao público todos os dias da semana, das 6h às 18h.

A iniciativa é importante para uma cidade tão congestionada como São Paulo, mas tem um grande inconveniente. Para acessar a ciclovia só há duas entradas: na avenida Miguel Yunes e em passarela na estação da Vila Olímpia. Ou seja, só dá para entrar no início e no fim do trecho.

Tomara que essa situação seja provisória e que os órgãos responsáveis providenciem novos acessos, para que as pessoas possam realmente utilizar a ciclovia no dia a dia. E que esses 14 km sejam apenas o início de muitas outras ciclovias pela cidade.

Comentários

  1. sou sempre a favor de ciclovia, mas eu preferiria que tivesse mais uma linha de trem que pegasse, além da marginal pinheiros também a marginal tietê, indo até guarulhos.

    A linha de trem da marginal pinheiros já está lotada. Qdo a linha amarela ficar pronta, o sistema ficará sobrecarregado.

    de qualquer forma a iniciativa é válida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas