Prêmios na área de Sustentabilidade


Estão abertas as inscrições para dois prêmios na área de Sustentabilidade. Até o próximo dia 15 de maio é possível se inscrever para o Prêmio Empreendedor Social, realizado pela Folha de S.Paulo e pela Fundação Schwab, e o Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro, da Folha. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas apenas pela internet - clique aqui.

O Prêmio Empreendedor Social reconhece líderes sociais que atuem há no mínimo três anos em áreas como ambiente, educação, infância e saúde. Já o Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro destaca talentos que desenvolvam projetos sociais de destaque há no mínimo um ano e no máximo três anos. A cerimônia de premiação dos vencedores acontecerá em dezembro de 2010.

Já o XX Prêmio Vasconcelos Sobrinho, promovido pela Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) de Pernambuco, está com inscrições abertas até o dia 30 de abril. A ficha de inscrição, as categorias e o regulamento estão disponíveis para download no portal da CPRH. O prêmio reconhece o trabalho de pessoas físicas, empresas e instituições (governamentais e não-governamentais) que realizem projetos para melhoria das condições ambientais ou ações socioambientais. Os vencedores serão conhecidos no dia 4 de junho.

Se você desenvolve projetos sociais ou ambientais e está precisando dar visibilidade a eles, participar desses prêmios pode ser uma boa oportunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas