Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais


Estudantes que atuam em projetos ambientais, atenção! Até o dia 27 de agosto estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais, realizado em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

A empresa vai selecionar quatro estudantes para representar o Brasil no Encontro Internacional de Jovens Embaixadores Ambientais, que acontecerá em novembro deste ano na Alemanha, país de origem da empresa, com a presença de jovens selecionados em outros 17 países da América Latina, Ásia, África e Europa. Durante o evento, além de assistir a palestras, os jovens visitarão instituições reconhecidas por representar as melhores práticas ambientais da Alemanha.

Para se inscrever é preciso ter entre 18 e 24 anos, ser fluente em inglês, atuar em algum projeto socioambiental e estar matriculado no ensino médio ou em cursos universitários de em pós-graduação reconhecidos pelo MEC. Os candidatos também devem descrever o projeto ambiental do qual participam, quais atividades realizam, os benefícios da iniciativa e os resultados já alcançados. Todos os detalhes e o regulamento do Programa estão disponíveis no site Bayer Jovens Embaixadores Ambientais.

Comentários

Postagens mais visitadas