Uma força para os vira-latas


Para chamar a atenção para a questão de maus-tratos e abandono de animais nas grandes cidades, a publicitária Luciana Sarraf criou o Projeto Celebridade Vira-Lata. Ela transformou cachorros de rua que tiveram a sorte de ser adotados em modelos para um calendário, nos moldes dos tradicionais calendários com top models. Os quinze animais selecionados para ilustrar os meses do ano foram clicados pelo fotógrafo Marco Maia, especialista em moda.

O resultado pode ser conferido no site do projeto, pelo qual é possível comprar o calendário, por R$ 20. O material também está à venda no Centro de Adoção de Animais, localizado na Av. Paulista, em São Paulo. A renda obtida será destinada a ONGs dedicadas à proteção e ao cuidado com animais.

Que tal contribuir com essa causa? Esse calendário dá um belo presente de Natal, principalmente para quem gosta de animais e de contribuir com uma vida melhor.

Comentários

  1. Muito bom isso. Tenho paixão por animais, e pretendo cursar Medicina Veterinária. Luciana Sarraf, adorei seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Parabéns. Sou veterinária e minha clínica se chama Meu Vira-lata (Fortaleza-CE); pois todos os animais são lindos e especiais.

    ResponderExcluir
  3. Eles são maiorais!!! não precisa ser de raça, o amor é o mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas